Suposta jovem de vídeo íntimo entra na Justiça contra o zagueiro Saimon

Processo corre no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul após vídeo íntimo do jogador do Grêmio ter vazado no fim de janeiro

Saimon esteve envolvido em polêmica em janeiro. Foto:Divulgação
Saimon esteve envolvido em polêmica em janeiro. Foto:Divulgação

Uma das duas jovens que supostamente participa de um vídeo íntimo do zagueiro do Grêmio Saimon entrou na Justiça contra o jogador, que agora está como réu de um processo que corre, sem sigilo, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

No site do TJ-RS, não há detalhes sobre o processo, como as alegações da jovem, que, além de Saimon, também acionou na Justiça o meio-campo Mithyuê, ex-Grêmio e atualmente no Pelotas, clube da zona do sul do Estado.

A reportagem entrou em contato com o advogado que consta do documento como defensor da autora do processo. Edmar Luiz de Oliveira Fabrício, no entanto, não foi encontrado. O seu escritório não quis se pronunciar sobre o processo, embora tenha admitido a sua existência.

O vazamento do vídeo íntimo ocorreu no fim de janeiro, quando Saimon estava na pré-temporada do Grêmio em Bento Gonçalves. Assim que tomou conhecimento do episódio, o clube liberou o atleta para encaminhar alguma solução ao fato, prometendo-lhe todo o apoio jurídico.

Depois, por meio de nota oficial, o atleta lamentou o caso. Alegou que o vídeo fora gravado há mais de dois anos, antes de iniciar namoro com Vitória Sulczinski, que foi miss Rio Grande do Sul em 2013. O zagueiro segue no grupo, mas está com pouco espaço e ainda não atuou em 2014.

Fonte:Globo.com

Compartilhar:
    Publicidade