Suspeito compartilha alerta da polícia sobre ele no Facebook e vai preso

Após a captura, a polícia postou, em tom de comemoração, uma mensagem no Facebook

Anthony James Lescowitch era procurado pela polícia desde julho do ano passado. Foto: Reprodução / Facebook
Anthony James Lescowitch era procurado pela polícia desde julho do ano passado. Foto: Reprodução / Facebook

O americano Anthony James Lescowitch, 35, foi preso, na última segunda-feira (20), após compartilhar em seu Facebook a mensagem da polícia que pedia informações sobre ele na rede social.

Lescowitch foi capturado, segundo a polícia da Pensilvânia (EUA), 45 minutos após compartilhar a mensagem no site. Ele era procurado desde julho de 2013.

Depois que ele compartilhou o conteúdo, uma policial se passou por uma mulher interessada em conhecê-lo. Ela enviou uma mensagem convidando Lescowitch para um encontro. Inicialmente, ele teria rejeitado a ideia. Mas depois aceitou a proposta para “fumar um cigarro”, de acordo com o site “USA Today”.

Lescowitch foi preso pela polícia no local onde foi marcado o encontro com a falsa interessada. Ele vai responder por roubo e outras acusações que não foram reveladas.

Após a captura, a polícia postou, em tom de comemoração, a mensagem no Facebook : “Captured!!!!!! Shrares our status on Facebook about himself, captured 45 minutes later”. Em português, “Capturado! Compartilhou nosso status no Facebook sobre si mesmo, capturado 45 minutos depois”.

 

Fonte: Uol

Compartilhar: