Suspeito da morte gerente dos Correios em assalto morre em confronto com polícia

Criminosos que fizeram assalto em Patu foram cercados e outros dois foram baleados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia conseguiu localizar a quadrilha responsável pela morte do gerente da agência dos Correios de Patu, durante um assalto, nesta quinta-feira (24). Na manhã desta sexta-feira (25), houve um cerco e intensa troca de tiros. Com isso, um dos criminosos acabou morto. Outros dois teriam sido baleados, mas conseguiram fugir.

O suspeito morto no confronto foi identificado como Ricardo Almeida Vasconcelos, de 38 anos. A polícia apreendeu com ele munição de pistola calibre ponto 40 e um rádio comunicador que estaria sintonizado na mesma frequência da polícia.

7i67i67i67i7ii67i

A ação desta sexta-feira foi realizada em conjunto pela Polícia Militar e Polícia Civil, sob o comando do capitão Inácio Brilhante, da PM de Pau dos Ferros, e do delegado regional de Patu, Sandro Régis.

Desde o momento do crime, várias equipes de Patu e cidades vizinhas, como Alexandria e Pau dos Ferros, realizam diligências. O gerente dos Correios, Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, morreu a caminho do hospital de Mossoró, após ser baleado na cabeça. Além dele, um policial militar foi baleado durante o assalto, mas passa bem.

Corpo do assaltante foi levado para o necrotério. Foto: O Câmera
Corpo do assaltante foi levado para o necrotério. Foto: O Câmera

 

Fonte: Portal BO

Compartilhar: