Suspeito de cometer dois assassinatos é executado em Felipe Camarão

Uma dupla desconhecida em uma moto foi vista praticando o crime

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou, na noite desta sábado (24), um homicídio no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com informações repassadas pelo Ciosp (Centro Integrado em Operações de Segurança Pública), a vítima identificada como Francisco de Assis P. Júnior, foi morta por dois homens que se aproximaram em uma moto e atiraram.

Ainda segundo a polícia, o jovem de 23 anos foi morto na Rua Miraí por volta das 19h, muitos moradores presenciaram o crime, mas devido o medo preferiram na colaborar com uma equipe de PMs do 9º Batalhão com informações mais precisas. Um amigo da vítima relatou que “Feijão”, como era mais conhecida a vítima, era suspeita de ter cometido dois homicídios, no entanto os policiais preferiram não se pronunciar com relação a esta informação.

Já na manha deste domingo um homem ainda não identificado foi assassinado na Avenida Votuporanga, no conjunto Santarém, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. De acordo com informações prestadas por policiais vítima caminhava quando foi surpreendida por um casa em uma motocicleta, que por motivos ainda desconhecidos atirou cinco vezes. O homem morto não foi identificado.

Fonte: Portal BO

Compartilhar: