Suspeito de homicídio é assassinado e adolescente baleado em São Gonçalo

Vítimas estavam em uma casa quando bandidos invadiram o local.

Foto: Cedida / Blog Patrulha Rocas
Foto: Cedida / Blog Patrulha Rocas

Criminosos armados invadiram uma casa, em São Gonçalo do Amarante, na madrugada desta terça-feira (8), e mataram Valtércio de Lima Souza, de 26 anos. Além disso, um adolescente de 14 anos que estava no local foi baleado na cabeça, mas sobreviveu ao atentado. O crime aconteceu no loteamento Nova Zelândia.

De acordo com informações repassadas para a polícia, sete homens teriam invadido a casa e ordenado que as duas vítimas se deitassem no chão. Valtécio de Lima foi atingido por 15 disparos e morreu no local. Já o adolescente de 14 anos foi baleado na cabeça, mas foi socorrido e levado para um hospital.

Quando a polícia chegou a casa onde aconteceu o homicídio e tentativa de homicídio encontrou maconha e um caderno com anotações, possivelmente com informações sobre o tráfico de drogas.

Valtércio, o “Val” como era conhecido, é suspeito, de acordo com a polícia, de ter matado Jefferson Denis de Brito, de 21 anos, no dia 28 de junho deste ano. O pai de Valtércio, identificado como Valter, também foi morto a tiros no bairro das Rocas.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade