Suspeito de matar PM é preso e reconhecido pela mulher da vítima

Daniel Felipe foi detido no bairro de Mãe Luiza, na noite deste sábado

trh45rhth45

Um jovem de 18 anos, identificado como Daniel Felipe Ribeiro, foi preso no bairro de Mãe Luiza, na noite deste sábado (5), apontado como autor da morte do soldado Frederico Ferreira da Silva, de 32 anos, na sexta-feira (4), em Nova Parnamirim. Além dele, outros dois homens teriam invadido a casa do policial e atirado nele.

De acordo com a polícia, o jovem Daniel Ribeiro foi preso na rua João XXIII, sob o comando do soldado Geraldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar. A polícia chegou até o suspeito após denúncias de disparos de arma de fogo em via pública, em Mãe Luiza, possivelmente entre criminosos que disputavam território.

Quando chegaram ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros, mas conseguiram neutralizar os suspeitos e prender além de Daniel Ribeiro, outro jovem, que foi constatado não ter relação com a morte do soldado Frederico.

Já Daniel Ribeiro foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Ainda na madrugada, a mulher do soldado Frederico, que havia testemunhado o crime, foi até a unidade e fez o reconhecimento do suspeito. Além disso, a sogra do policial morto também fez o reconhecimento.

Com isso, o jovem foi autuado em flagrante continuado e conduzido para uma unidade prisional. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, a polícia ainda está em diligências para tentar localizar os outros dois homens que teriam participado do crime.

 

 

Fonte: Portal BO

Compartilhar: