Suspeito de tráfico é preso pelo BPChoque em Parnamirim

Ajudante de pedreiro confessou que estava vendendo drogas.

Crack, maconha e cocaína foram encontrados em poder do ajudante de pedreiro. Foto:Sérgio Costa
Crack, maconha e cocaína foram encontrados em poder do ajudante de pedreiro. Foto:Sérgio Costa

Leandro Nicácio Nascimento, de 22 anos, foi preso na rua da Paz, no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim, na noite desta quinta-feira (5). Policiais do Batalhão de Choque realizavam patrulhamento de rotina e se depararam com o homem em atitude suspeita, na frente de casa.

A polícia fez abordagem antes que ele entrasse na residência e encontraram pequena quantidade de drogas. Os policiais então foram autorizados a entrar na casa de Leandro, onde encontraram 36 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, uma trouxa de maconha e uma pedra maior de crack.

De acordo com o tenente Queiroz, da assessoria de comunicação do BPChoque, Leandro Nicácio não era conhecido da polícia, mas era traficante naquela localidade. O suspeito, que trabalhava como ajudante de pedreiro, declarou que realmente estava praticando tráfico.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, foi ouvido pelo delegado Sérgio Freitas e autuado pelo artigo 33 do Código Penal Brasileiro, referente ao tráfico de drogas.

Compartilhar: