Suspeitos de assalto na BR são surpreendidos e presos pela PRF em bar

Homens estavam com um carro HB 20 roubado

Veículo HB 20 havia sido tomado de assalto no dia 6 de agosto em Lagoa Nova. Foto: Divulgação
Veículo HB 20 havia sido tomado de assalto no dia 6 de agosto em Lagoa Nova. Foto: Divulgação

Policiais Rodoviários Federais em fiscalização de combate a criminalidade, prenderam na noite desta sexta-feira (22), no km 103 da BR 101, no Parque Industrial, em Parnamirim, três jovens suspeitos de praticarem assalto naquela região.

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais se deslocaram até um bar situado às margens da rodovia, onde o trio estava bebendo. Com os suspeitos foi encontrado um carro HB 20, com placa fria. Após consulta, os policiais constataram que o veículo de placa OVZ 0616/RN (placa original), havia sido tomado de assalto no dia 6 de agosto, no bairro Lagoa Nova, em Natal.

Com um dos elementos, identificado como Luandisson da Silva Ferreira, de 21 anos, que já tem passagem pela polícia por assalto, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições. Recentemente ele havia sido preso com vários celulares roubados. A PRF ainda encontrou diversas placas frias de veículos com o trio, o que levantou a possibilidade de que eles possam ter praticado outros roubos a veículos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul de Natal.

Compartilhar: