Tabloide afirma que os astros Paul Walker e Vin Diesel se odiavam

Uma fonte revelou à publicação que os dois tinham brigas constantes nas filmagens

De acordo com o site ShowBiz Spy, uma fonte revelou ao jornal National Enquire que Paul Walker e Vin Disel se odiavam.

A publicação afirma que os astros de Velozes e Furiosos, na verdade, tinham brigas frequentes nos sets de filmagens, além de não haver nenhum sentimento entre eles.

- Paul muitas vezes não podia estar na mesma sala com Vin, revelou uma fonte próxima. Ele nunca falou mal abertamente, mas o que milhões de fãs nunca souberam é que Paul realmente não suportava Vin.

A fonte ainda fez mais declarações sobre a relação entre eles:

- Paul estava convencido de que Vin queria ser melhor que ele – roubando o tempo e bajulando os produtores para que ele parecesse bom. Ele considerava Vin um egocêntrico. Eles se ignoravam e se recusavam a conversar – as vezes durante dias, concluiu.

Ainda segundo a publicação, dias antes da morte, Paul Walker deu uma entrevista dizendo que havia respeito entre os dois, mas que de vez em quando um queria bater na cabeça do outro.

 

Fonte: Site ShowBiz Spy

A publicação afirma que os astros de Velozes e Furiosos, na verdade, tinham brigas frequentes nos sets de filmagens. Foto: Divulgação
A publicação afirma que os astros de Velozes e Furiosos, na verdade, tinham brigas frequentes nos sets de filmagens. Foto: Divulgação
Compartilhar: