TAM anuncia o fim da 1ª classe em voos internacionais

Nos voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores, haverá um tripulante com a responsabilidade de ser o chefe do voo

14

A TAM Linhas aéreas anunciou nesta quarta-feira que vai acabar com a 1ª classe em seus voos para Estados Unidos, México e Europa (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália) a partir de 1 de novembro. Além disso, a empresa informou que nos voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores, haverá um tripulante com a responsabilidade de ser o chefe do voo, cujo responsabilidade será organizar os serviços de bordo.

De acordo com a TAM, nas aeronaves Boeing 777, a poltrona, quando totalmente reclinada, terá 213 centímetros, o que representa um aumento de 15% com relação à atual. “A adaptação desses lugares será realizada gradualmente em todas as aeronaves desse modelo, com previsão de término até o fim do primeiro semestre de 2015”, diz o comunicado da aérea.

As passagens para esta classe de serviço não estarão mais disponíveis para venda a partir de hoje. Segundo a TAM, com essa mudança, a companhia passará a oferecer duas classes de serviços (Business Class e Classe Econômica) em voos para os seus 19 destinos internacionais. Os preços não devem mudar.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade