Tarado estupra cadela dentro do banheiro de posto de gasolina

A cachorra foi internada com hemorragia grave, que demorou a ser estancada, devido a destruição de alguns órgãos

Uma cadela foi brutalmente estuprada no banheiro de um posto de gasolina na cidade Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. De acordo com informações, pessoas ouviram gritos (uivados) vindos do banheiro, logo chamaram a polícia. Quando eles entraram no recinto, encontraram sangue por todos os lugares, principalmente no chão, e o cão em estado muito grave.

A cachorra foi internada com hemorragia grave em um hospital veterinário da cidade, que demorou a ser interrompida devido a destruição completa de alguns de seus órgãos. As marcas de sangue presentes no banheiro mostram movimentos bruscos que o animal tentou desesperadamente fazer para se desvencilhar do seu agressor.

A Organização do Bem estar Animal (AAPA), Amigos do Canil e SOS Bicho de Rua iniciaram uma petição que é dirigida ao Ministério Público de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, pedindo uma punição severa ao agressor, que ainda está livre, enquanto é aguardada sua condenação. Um estudo de 2002 descobriu que 96% dos jovens que já tiveram conduta sexual com animais, também admitiram crimes sexuais contra seres humanos.

hjtyhrthrthrhrtr

Fonte: veposcedoca.blogspot.com.br

Compartilhar: