Tarólogo diz que Brasil não ganhará Copa do Mundo de 2014

Segundo os búzios, 2014 vai ser marcado por uma verdadeira dança das cadeiras no campo político

“Infelizmente, o Brasil não ganhará a Copa. [...] A final será entre a França e Alemanha, com vitória para os alemães”, disse Omar. Foto: Divulgação
“Infelizmente, o Brasil não ganhará a Copa. [...] A final será entre a França e Alemanha, com vitória para os alemães”, disse Omar. Foto: Divulgação
Fernanda Souza
fernandasouzajh@gmail.com

Após um ano de catástrofes naturais, protestos, perda de líderes mundiais e de personalidades importantes, 2014 será um ano forte, nobre, exigente, dedicado aos negócios, realizações pessoais e profissionais, sendo regido pela entidade Ewá, que é da abrangência de Iansã. A cor para o ano é do vermelho para o vinho. A previsão é do tarólogo Omar de Oxalá, com mais de 21 anos de experiência na cartomancia, quiromancia, búzios e tarô. “O ano de 2013 foi um ano de limpeza e purificação, regido pela entidade Nanhan de Boroque, o mais respeitado dos orixás e um dos mais temidos. Esse ano de 2014 será mais leve, um ano de justiça e de supervisão e vigilância. Também é um ano de muito dinheiro, grandes negócios, glamour, mas tem que ter atitude e ação para melhorar”, frisou.

Segundo os búzios, 2014 vai ser marcado por uma verdadeira dança das cadeiras no campo político com mudança radical no Governo do Estado. “Quem fizer um bom governo neste ano e nos próximos vai ser lembrando como excelente pela população. Rosalba vai seguir seu mandato até o fim, e pode até querer se candidatar novamente ao Governo, só que ela não continuará como governadora, mas elegerá o seu candidato”.

Quanto à administração municipal, Omar de Oxalá revelou que o prefeito Carlos Eduardo irá disputar a próxima eleição para prefeito. “Nosso atual prefeito irá ser candidato novamente. Se for para prefeito será reeleito, mas se for outro cargo não será favorável”.

Wilma de Faria também foi citada nas previsões. “Carlos Eduardo saindo para disputa pela Prefeitura, Wilma assume, mas vejo que ela não será governadora. Ela também terá que cuidar da sua saúde em 2014″.

Em se tratando de Governo Federal, o tarólogo disse que a presidente Dilma Rousseff vai terminar o seu mandato de uma forma tranquila e disputará a presidência com grande força. “O que a presidenta vai precisar é procurar se entender com as prefeituras”.

No campo do esporte, segundo Omar de Oxalá, os abecedistas terão um ano glorioso. “O América terá um grande crescimento, mas este será o ano do ABC, que irá prevalecer sobre o seu rival”.

Mas ao falar da Copa do Mundo, que terá Natal com uma das sedes, a notícia não é nada boa para a torcida brasileira. “A Copa em Natal será tranqüila e assim como as obras de mobilidade, o Arena das Dunas será um dos maiores legados do nosso Estado. O estádio terá uma grande funcionalidade, com shows, espetáculos, eventos de responsabilidade social e será realmente um marco, falado por longas datas. Mas, infelizmente, o Brasil não ganhará a Copa. Vai ser uma disputa acirrada, a seleção terá uma boa trajetória, mas cairá na semifinal. A final será entre a França e Alemanha, com vitória para os alemães”.

Os ídolos do esporte Anderson Silva e Michael Schumacher  também foram alvo da previsão do tarólogo. “Anderson é um grande atleta e os búzios falam para ele aguardar, mas ele tomará a decisão mais difícil da sua vida e encerrará a carreira. Schumacher está na fase mais sensível e vejo a probabilidade para um não em sua vida, mas a mãe Iemanjá está tendo misericórdia e ele vai se livrar dessa”.

Já as secas que assolaram o sertão nordestino e trouxeram tanta tristeza e perdas ao homem do campo darão uma trégua. “Quando não zelamos, a natureza dá o recado. Mas os ventos de Iansã e Ewá trarão chuvas e fartura”, disse Omar de Oxalá.

Compartilhar: