Taxista espanhol pega passageiro e é assassinado a tiros em Pium

Segundo esposa da vítima, estrangeiro sofria ameaça de morte

Segundo companheira do taxista, o mesmo vinha sofrendo ameças. Foto:Reprodução/Sérgio Costa
Segundo companheira do taxista, o mesmo vinha sofrendo ameças. Foto:Reprodução/Sérgio Costa

Um Espanhol de 48 anos foi morto a tiros na madrugada deste Domingo (15), na zona rural de Pium, distrito de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Esteban Mir Casamiquela trabalhava como taxista no cajueiro de Pirangi quando saiu para fazer uma corrida, no final tarde do sábado (14), com um homem ainda desconhecido.

Segundo a polícia, o estrangeiro foi encontrado gravemente dentro do carro no meio de um matagal. Esteban foi levado para a unidade de saúde da localidade, mas, não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Plantão da Zona Sul pela mulher do espanhol, identificada como Pedra Zanadreia Ferreira Leite, ela relatou aos agentes que o marido vinha sofrendo ameaças de morte e que inclusive já tinha procurado a polícia e prestado queixa quanto a isso, no entanto de nada adiantou, disse a dona de casa. A companheira da vítima preferiu não revelar o motivo dessas ameaças, mas disse conhecê-lo.

A polícia esteve no local do crime colhendo informações com os moradores e possíveis testemunhas, mas ninguém se pronunciou para colaborar com equipe da delegacia de plantão. O inquérito que investigará a morte de estrangeiro transcorrerá na 1º Delegacia de Parnamirim.

Acesse www.portalbo.com

Compartilhar: