Técnico Roberto Fernandes diz que o ABC está no caminho certo

O comandante alvinegro elogiou o rendimento dos que estiveram em campo e disse que não pulará etapas

Na análise pós-jogo do treinador Roberto Fernandes, o ABC está no caminho certo. Ainda sem poder contar com jogadores considerados titulares como Somália, Dimas, Patrick, Maicon Talhetti e Lúcio Flávio, o comandante alvinegro elogiou o rendimento dos que estiveram em campo e disse que não pulará etapas para ceder a pressão da torcida. “Nossa equipe foi muito bem diante do Alecrim, pecamos por não ter marcado as oportunidades surgidas, mas fomos melhores no jogo inteiro, tanto foi que o goleiro Danilo fez

grandes defesas para o Alecrim. O que não pode é tomar um gol no final da partida. Mas é importante lembrar que ainda não estamos com o time completo e que a preparação física vem sendo o nosso principal problema neste início de temporada, pois o time sempre cai de rendimento nos últimos minutos.

Agora, mais uma vez vou dizer que não vou mudar o planejamento do ABC por conta de pressão. Me cobrem no final do campeonato” disse Roberto Fernandes que para o jogo contra o Globo, pela próxima rodada, no domingo, deverá ter à disposição Dimas, Patrick, Maicon Talhetti e Lúcio Flávio.

ergreg

Compartilhar: