Técnico Zé Teodoro convoca Robson e Octávio para jogo em Goiânia

Técnico não poderá contar com Patrick e Michel contra o Atlético-GO, amanhã, pela Copa do Brasil

tyjyi56i65i

Em Goiânia desde ontem, o elenco do ABC dá prosseguimento hoje aos preparativos para o jogo contra o Atlético/GO, marcado para amanhã, às 20h30, no estádio Serra Dourada, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Zé Teodoro promoveu mudanças no grupo. O lateral-direito Patrick, lesionado após o confronto diante da Ponte Preta/SP, e o volante Michel, que não pode atuar na Copa do Brasil, pois já jogou na competição pela Caldense/MG, retornaram para Natal.

Para substituí-los, Teodoro mandou chamar o zagueiro Robson e o meia Octávio. Os atletas viajaram no início da tarde de ontem para Goiás e juntaram ao restante do grupo no horário da noite. Com isso, a lista dos relacionados para enfrentar o Atlético/GO é a seguinte: Gilvan e Camilo (goleiro); Luciano Amaral (lateral); Suéliton, Samuel, Marlon e Robson (zagueiros); Michel Schmoller, Daniel Amora e Renan Silva (volantes); Somália, Xuxa, Rogerinho e Octávio (meias) e Dênis Marques, Gilmar, Lúcio Flávio, João Henrique e Beto (atacantes).

REFORÇO

A diretoria alvinegra fechou a contratação do lateral-direito Madson, formado nas categorias de base do Bahia. O jovem atleta se destacou pelo Tricolor na disputa da Copa São Paulo de 2011, ano em que o clube foi vice-campeão da competição, mas não conseguiu despontar no time profissional e vem por empréstimo até o final da Série B.

Compartilhar:
    Publicidade