Tem Choro no Som da Mata deste domingo com Julie Koidin e Caio Padilha

Apresentação tem início marcado para 16:30 horas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo domingo (13) Julie Koidin, flautista americana de Chicago vai subir no palco do Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas, às 16:30, tendo como convidado o violonista e compositor potiguar Caio Padilha. Eles farão um passeio pelo universo do Choro brasileiro, passando inclusive por compositores norte rio-grandenses como: Tico da Costa, Carlos Zens, e o próprio Caio, que volta a Natal após temporada fora do Brasil. O diálogo entre Brasil e EUA contempla canções do repertório da flautista, como Choro em Chicago, de sua autoria. A entrada no Parque custa R$1,00 e o show é gratuito.

Além de professora e musicista de câmara, Julie veio ao Brasil pela primeira vez em 1997 e este ano é a 19ª que volta desde então. Em Chicago ela tem um duo, o Dois no Choro, com o violonista e vocalista Paulinho Garcia, que juntos já gravaram três CDs. É também uma das fundadoras do conjunto de câmara Ondas, dedicado à execução de trabalhos inéditos e históricos feitos por compositores latino-americanos. Graças ao apoio da bolsa Fullbright, está em Natal dando aulas na UFRN e completando pesquisa sobre o Choro para o segundo volume de seu livro “Os Sorrisos do Choro”, publicado em 2011.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado, por meio do IDEMA que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: JULIE KOIDIN & CAIO PADILHA

Dia: 13 de julho (domingo)
Hora: 16h30
Local: Anfiteatro Pau-brasil – Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº
Fone: 3201-3985 

 

Compartilhar:
    Publicidade