“Temos planejamento para uma gestão eficiente no RN” afirma Fábio Dantas

Fábio apresentou as propostas e disse que o governo será focado na eficiência dos serviços públicos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria (PSD), o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) foi entrevistado nesta quarta-feira (27) no programa O Poder da TV União. Durante a entrevista, Fábio apresentou as propostas e disse que o governo será focado na eficiência dos serviços públicos.

“Eu não acredito em um governo que não seja técnico e por isso, o nosso projeto pelo Rio Grande do Norte é focado na eficiência dos serviços públicos. A população merece ter segurança, acesso a saúde e a educação de qualidade. Temos planejamento para uma gestão eficiente no RN”, destacou o candidato a vice-governador.

Sobre a situação financeira e administrativa do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas disse que ele e Robinson sabem da crise que o Estado enfrenta, mas que tem soluções. “Sabemos o que fazer e como fazer porque conhecemos o nosso Rio Grande do Norte. Não podemos mais aceitar o discurso que apenas em Brasília iremos conseguir soluções para o nosso Estado. Temos que ter projetos e planejamento e garantir a contrapartida estadual porque com o governo federal teremos total apoio”, justifica.

Fábio Dantas falou sobre as propostas para a saúde. “Vamos construir um Hospital de Traumas em Natal, reestruturar os hospitais regionais e construir policlínicas. No nosso governo iremos investir no cuidado a saúde desde o diagnóstico. Por exemplo se você quebrar uma perna em Rodolfo Fernandes, tem que ir para Mossoró. Precisamos melhorar esse atendimento”, justificou.

No setor da educação, Fábio Dantas comentou sobre as ações de redução do analfabetismo no Rio Grande do Norte. “No nosso plano de Governo apresentamos ações de investimento em escolas profissionalizantes e capacitar melhor os estudantes para o mercado de trabalho, além de aumentar a oferta de vagas no ensino fundamental”, aponta o candidato.

Durante a entrevista, o candidato que também é advogado, Fábio Dantas falou sobre a segurança pública. Como ex-diretor do Itep, Fábio lembrou que é preciso integrar as polícias militar, civil e técnica. “Na segurança vamos investir na eficiência, promovendo a integração entre as polícias. Quando assumirmos o governo, vamos colocar policiais nas ruas com o projeto da Polícia de Proximidade garantindo de imediato, mais segurança as pessoas”, garante.

Compartilhar:
    Publicidade