Tentativa de assalto, tiroteio e feridos em shopping no Recife

Leitores enviam imagem de uma mulher baleada na altura das costas e apontam para o saldo de quatro feridos

20140602105227272240u

Uma tentativa de assalto acabou em tiroteio na manhã desta segunda-feira, no Shopping Guararapes, bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes. De acordo o 6º Batalhão de Polícia Militar, houve troca de tiros e um dos suspeitos teria sido baleado. A investida teria acontecido quando um carro forte abastecia uma casa lotérica instalada dentro do centro de compras.

Pelo WhatsApp e Facebook do Diario de Pernambuco, leitores enviaram imagens e relatos sobre o caso, que gerou tumulto e pânico no local. Entre as fotos, a imagem de uma mulher baleada na altura das costas e o saldo de pelo menos quatro feridos. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia.

Rafael Marques, que trabalha em uma loja do shopping, testemunhou o crime. Segundo ele, cinco pessoas foram baleadas, todas clientes que estavam dentro ou nas imediações da casa lotérica. De acordo com Rafael, uma mulher de cerca de 20 anos teria sido atingida nas costas, esta em estado mais grave, outra uma em um dos pés e uma terceira, na altura do braço. ” Foram muitos tiros. Houve troca de tiros entre os três assaltantes adolescentes e os vigilantes. Os bandidos fugiram correndo”, acrescentou.

“Quando ouvi, pensei que era alguma fiação pipocando. Depois que me dei conta que era troca de tiros. Eu voltei correndo. Quase oito viaturas da PM passaram em velocidade para o local do tiroteio”, contou Tatiana Lira.

Equipes do Samu foram enviadas ao local. Um helicóptero foi acionado para socorrer os feridos.

 

Fonte: Diário de Pernambuco

Compartilhar: