Thammy Miranda se declara para Antonia Fontenelle: “Eu te pegava fácil”

Entrevistada pela colega, atriz e DJ falou sobre a fama de pegadora e também de seu jeito masculino de se vestir

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atriz Antonia Fontenelle entrevistou na noite desta terça-feira (15) a colega Thammy Miranda, em seu programa “Na Lata”, que vai ao ar num canal do Youtube. O bate-papo descontraído começou com Antonia brincando com a fama de pegadora de Thammy.

“Só namora gostosa. Eu, se quisesse, estava ferrada, porque não me incluo no hall das gostosas”, provocou Antonia no início da conversa. Sem titubar, Thammy devolveu a provocação respondendo: “Eu te pegava fácil. Tranquilamente eu te pegava”.

Sabendo que Thammy namora a modelo Andressa Ferreira, Antonia mandou um recado para moça para evitar confusão. “Eu só queria dizer que não luto nada, que não sou boa de briga. Então, por favor, é brincadeira, Andressa”, esclareceu a atriz.

Na conversa, Thammy ainda disse que não se constrange em falar de sua vida pessoal publicamente. “Minha vida gera curiosidade nas pessoas. Por eu falar sempre abertamente de tudo, as pessoas sabem que quando me verem na TV, vão me ver falando sobre tudo e sem hipocrisia”, argumentou a atriz e DJ.

Dizendo que Thammy roubou a cena, ao lado de Giovanna Antonelli, na novela global “Salve Jorge” (2012), Antonia quis saber porque o sucesso não resultou em um contrato longo com a TV Globo.

“Eu acho que eu merecia (ser contratada). Mas talvez eles não enxergaram desta forma. Mas eu como artista estou sempre a disposição”, desconversou Thammy, se dizendo pronta para encarar novos papéis nas novelas da emissora.

Antonia voltou ao tema sexualidade no prosseguir do programa, a atriz elogiou o antigo ensaio nu de Thammy para uma revista masculina. “Eu vi a sua Sexy… tá de f****”.

Thammy ainda falou como foi difícil para mãe Gretchen aceitar a sua orientação sexual de lésbica. “Ela mesmo viu que não tinha muito o que fazer. Ela ficava tentando resolver esta situação, achando que seria uma coisa passageira e, na verdade, ela só me machucava mais. Até o dia eu que eu sentei com ela e disse: ‘Mãe, deixa eu tentar te explicar uma coisa. Se eu pudesse escolher, não escolheria sofrer preconceito. Não escolheria ser diferente de todo mundo. Não é uma escolha, eu não escolhi ser assim, essa é a minha realidade.”

No prosseguir da entrevista, Antonia quis saber se o visual masculino que Thammy adotou não atrapalha a vida da atriz e DJ, que sofre assim mais preconceito. “Dificulta bem mais. E se fosse uma opção, eu não optaria por isso. Essa é forma que eu me sinto bem… Eu não me enxergava linda, eu via a imagem de uma travesti”, respondeu a ex-estrela de “Salve Jorge”.

“Eu fui em busca dessa imagem que me fazia bem. Hoje eu sou muito feliz e consigo conviver comigo mesma, antes eu não conseguia”, concluiu Thammy, que se ofereceu para explicar para Antonia como uma lésbica perde a virgindade.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade