Atores da TV Globo se ‘estranham’ por divergências partidárias

Thiago Lacerda e Paulo Betti trocam farpas, depois que o galã de Terra Nostra foi a um 'evento' na cada de Aécio Neves

34yt43y34y3

Fenômeno antigo: todo artista defender a esquerda, o PT, o governo. Fenômeno novo: cada vez mais artista rejeitar a patrulha vermelha do pensamento único. Foi o caso de Thiago Lacerda, que além de bom ator, é discreto em relação às suas posições ideológicas (ou seja, não é um engajado militante como Wagner Moura e companhia).

O ator rebateu indiretamente uma publicação de Paulo Betti, notório petista, que havia marcado o nome de alguns colegas de profissão que estiveram presentes em jantar na casa de Luciano Huck para Aécio Neves. Thiago Lacerda desabafou com vontade:

Um Colega de Profissão fez uma Lista de nomes de Colegas de profissão q se reuniram na casa de colegas de profissão para “apoiar” um determinado candidato de oposição.

Me soou bastante irônico.

Haja visto q o tal dono da Página é declaradamente situação. E tbm pelo Tom usado.

Me senti bastante ofendido!

Aliás, como me sinto nos tempos de hoje!!

Esse soldados da Situação… Patrulheiros Vermelhos… Gente Xiita, completamente Cega e com um discurso enraizado na segunda metade do século Passado, onde só existe Companheiro e Inimigo, onde só existe o mundo contra nós, onde só existe certo e errado, verdade absoluta e mentira… sem nenhuma vergonha de mascarar o óbvio, cujo principal objetivo é propagandear a mesmice canalha q assalta o Pais, ( Quadrilha Sim!!!! ) ao invés de colocar o dedo na própria ferida e alinhar o discurso feito há mais de 25 anos na oposição e lutar contra a safadeza histórica de Brasília de forma limpa e Corajosa!!!

( E aqui Faço uma ressalva pois parte disso é fruto de uma luta asfixiante contra a manipulação da mídia criminosa q insiste em não ser isenta! Mídia manipuladora q muitas vezes máscara fatos de acordo com seus interesses escusos e transforma o Povo em Massa de manobra!!! )

Caro Colega,

Tem algum problema em se fazer escolhas? Qnd se fizer uma reunião de apoio ao Eduardo e a Dilma vai ter listinha irônica?

Meu Candidato não é o referido “apoiado” ( ainda… Sei lá!… )

Não Importa!!!

O q me constrange é a impossibilidade de escolhas democráticas sem q isso soe irônico!!!

O referido colega, pela idade q tem e experiência e Inteligencia, deveria louvar a capacidade e a necessidade de se pensar diferente, incentivando não a se pensar da mesma forma fazendo escolhas iguais as suas próprias e sim na capacidade maravilhosa que cada indivíduo tem de fazer escolhas conscientes e politizadas de seus candidatos!!!!

Não me interessa dizer em quem eu votarei!!!!

Me interessa dizer q cada um precisa ser capaz de fazer suas próprias escolhas!!!!! E que se tiver oportunidade de um encontro com quem quer q seja para elucidar suas dúvidas ou confirmar certezas q seja feito e nesse momento as pessoas não terão minha crítica e sim minha admiração e meu Respeito!!!

 

Fonte: Veja

 

 

Compartilhar: