Thiago Silva explica momento ‘isolado’ antes dos pênaltis: ‘Minha oração’

Ato do jogador de se isolar gerou muitas críticos dos torcedores

Thiago Silva em seu 'momento de oração' antes dos pênaltis. Foto: Divulgação
Thiago Silva em seu ‘momento de oração’ antes dos pênaltis. Foto: Divulgação

Considerado um dos melhores zagueiros do mundo, Thiago Silva, capitão da Seleção Brasileira, foi flagrado isolado em um canto do campo antes do início das cobranças de pênaltis na partida entre Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em Belo Horizonte, neste sábado.

Na imagem, o zagueiro está sentado em cima de uma Brazuca e até parece um pouco triste. Nas redes sociais, surgiram comentários que acusavam o camisa 3 de já estaria sentindo a derrota e por isso teria se isolado dos companheiros. Neste domingo, Thiago Silva publicou uma foto do momento em seu instagram e escreveu:

“As pessoas julgam sem saber o que está acontecendo! Pra quem falou que eu estava derrotado nesta foto aí sentado na bola! Estava muito enganado, sou brasileiro e não desisto nunca… apenas queria um momento meu pra fazer minha oração! Ok”.

Thiago Silva volta a jogar com o Brasil na próxima sexta-feira, em Fortaleza, quando a Seleção encara o bom time da Colômbia pelas quartas de final do Mundial. O zagueiro está pendurado com um amarelo e se for advertido na partida pode ficar de fora de uma eventual semifinal.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: