Thiago Silva: “nem no pior pesadelo poderia imaginar isso”

O zagueiro afirmou que já esperavam por uma dificuldade e que o jogo foi muito atípico

Thiago Silva consola David Luiz após a partida. Foto: Divulgação
Thiago Silva consola David Luiz após a partida. Foto: Divulgação

Suspenso e fora da partida contra a Alemanha, o zagueiro Thiago Silva viu de fora a Seleção Brasileira ser goleada por 7 a 1 e dar adeus a Copa do Mundo realizada no País, nesta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Após o jogo, o capitão da equipe lamentou o resultado e disse que ninguém esperava um placar tão elástico.

“Apesar de ficar de fora, a dor é a mesma dos meus companheiros. Por mais que não saiam lágrimas dos meus olhos, estou em prantos por dentro. Nem no pior pesadelo poderíamos imaginar uma derrota como essa”, admitiu Thiago Silva ao canal Sportv.

O zagueiro afirmou que já esperavam por uma dificuldade e que o jogo foi muito atípico. “Nós sabíamos que seria difícil. O mais normal que aconteceu que foi um gol de escanteio, depois do segundo entramos em uma pane de seis minutos, quando levamos quatro gols”, lamentou.

Apesar da eliminação, Thiago tenta levantar a cabeça e pensa no futuro. “Infelizmente o futebol é assim. Temos que levantar a cabeça. Ainda tenho o sonho de ganhar uma Copa do Mundo. Fica para 2018″, finalizou.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade