Thiaguinho, Péricles e Sambô abrem Verão 84 com Samba d’Verão

Ingressos estão à venda na internet

Sambô vai ser atração no palco 360º, uma ideia que foi sucesso no Pipa 360º, realizado este ano. Foto: Divulgação
Sambô vai ser atração no palco 360º, uma ideia que foi sucesso no Pipa 360º, realizado este ano. Foto: Divulgação
A partir de 4 de janeiro, a Arena Ecomax inicia sua temporada de shows do Verão84. E para começar, acontece o maior encontro de samba e pagode do RN com o Samba d’Verão trazendo Thiaguinho, Péricles e Sambô. Os ingressos do 1º lote promocional podem ser adquiridos no site www.ingressando.com.br.
Tendo à frente B! Shows, AD Shows, Jovem Pan Natal e 98 FM, o Verão84 terá uma estrutura toda diferenciada proporcionando segurança e conforto para curtir os melhores shows no veraneio do RN.
Além disso, Thiaguinho e Péricles vão tocar no palco principal da Arena no reencontro deles, que já tocaram juntos e foram sucesso no Exaltasamba. Enquanto isso, Sambô vai ser atração no palco 360º, uma ideia que foi sucesso no Pipa 360º, realizado este ano.
Bernardo Bezerra, um dos organizadores do Verão84, disse que o Samba d’Verão tem a proposta de juntar bandas de sucesso nacional somado a isso o clima de férias e verão, que lotam as praias do litoral do RN. “Sambô e Thiaguinho já fizeram shows este ano por aqui e ambos foram sucesso. Tanto é que não foram poucos os pedidos e sugestões para traze-los nesse verão”, disse.
Ainda de acordo com ele, “houve todo um planejamento. Desde a definição das atrações, passando pela programação e indo até a questão da infraestrutura do espaço”.
Fonte: Assessoria
Compartilhar: