Tibau relembra luta de MMA com Tererê e o deseja sorte no Europeu

Recordista brasileiro de participações no UFC com 21 lutas, o potiguar Tibau desejou boa sorte a Tererê

Pouca gente sabe, mas a lenda do Jiu-Jitsu Fernando Tererê já se aventurou no MMA. Em março de 2003, o atleta da Alliance enfrentou o lutador do UFC Gleison Tibau no Bitetti Combat Nordeste 2 e acabou perdendo na decisão dividida dos jurados. Em entrevista à TATAME, Tibau relembrou o combate.

“Nossa, tem muito tempo essa luta (risos)! Foi minha quarta luta no MMA profissional, estreia do Tererê, e a luta foi bem disputada, venci na decisão dividida. O Tererê é muito talentoso no Jiu-Jitsu, tanto que se tornou uma lenda no esporte, e foi um prazer ser o único lutador de MMA que o enfrentou”, disse Gleison.

Recordista brasileiro de participações no UFC com 21 lutas, Tibau desejou boa sorte a Tererê no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, que começou na última quinta-feira (23) e vai até domingo (26), em Lisboa, Portugal.

“Fico muito feliz em saber que ele estará no Europeu novamente, assim como no ano passado. Depois de tudo que ele passou, voltar a competir é uma vitória. Espero que ele vá muito bem no campeonato e siga dedicando-se aos treinos e às competições, porque o Jiu-Jitsu brasileiro ganha muito com a presença dele”, conclui.

Tibau enfrentou Tererê no Bitetti, em 2003 (Foto Eduardo Alonso)
Tibau enfrentou Tererê no Bitetti, em 2003 (Foto Eduardo Alonso)

 

Fonte: Revista Tatame

Compartilhar:
    Publicidade