Tirullipa apresenta seu show “Tá gostando, tá? Tá querendo, tá?”

“Seguir os passos do pai sim, mas imitá-lo não”, explica Tirullipa.

Shows acontecem nos dias 17 e 18 no Teatro Riachuelo. Foto:Divulgação
Shows acontecem nos dias 17 e 18 no Teatro Riachuelo. Foto:Divulgação

Nasceu no dia 16 de novembro de 1984 na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, Everson de Brito Silva, o TIRULLIPA, filho do grande humorista cearense TIRIRICA.

Com talento de sobra pra fazer rir, consegue sem o menor esforço arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos; nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem TIRIRICA JR., onde fez várias apresentações em programas de grande audiência como Domingo Legal, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Ana Maria Braga, Programa do Ratinho, Raul Gil entre outros, sem falar que viajou por todo o Brasil e a América Latina, mas com o passar dos anos sentiu que precisava de identidade própria. “Seguir os passos do pai sim, mas imitá-lo não”, explica Tirullipa.

Aos 15 anos decidiu sair um pouco do foco, não hesitou em respirar novos ares, foi vocalista de duas bandas de forró, com os nomes de: Mó Mentira e Levada Sacana, onde suas músicas eram de duplo sentido, isso porque o seu maior talento sempre foi fazer rir.

Aos 23 anos recebeu uma proposta da TV Diário, a TV do Nordeste, para fazer um quadro de humor usando vários personagens no programa Ênio Carlos e logo após um trimestre na emissora veio o convite para apresentar um programa de auditório com jogos e entretenimento, chamado Acerte o Preço, onde os índices de audiência foram muito surpreendentes.

Num desses programas nasceu a extraordinária e extravagante MULHER RAPADURA,uma cantora de funk do subúrbio cearense. Um de seus maiores sucessos estourou no carnaval de 2009, que é a Dança do Prende e Solta, uma música envolvente e com uma coreografia super sensual .

Esta música conquistou o gosto de vários famosos entre eles: Ivete Sangalo, Bel do Chiclete com Banana, Márcio Vitor do Psirico, Durval Lelis do Asa de Águia, Sheila Carvalho e seu marido Tony Sales do Raghatoni, hoje regravada na voz de Andressa Soares, a Mulher Melancia.

Aos 24 anos Tirullipa fez um quadro de maior audiência da televisão cearense o MISS CATIROBA onde ele ia nas comunidades a procura de uma beldade q fosse muito feia na qual ele a transformaria em uma MISS… mais era MISS CATIROBA,o quadro estourou e chegou a bater FAUSTAO e GUGU dentro do estado nas tardes de domingo.

Nesse mesmo ano recebeu um convite de TOM CAVALCANTE para fazer uma participação num quadro de humor O CURRAL a sátira de A FAZENDA onde interpretou o personagen THEO BECKER,atingiram índice altíssimos de audiência onde logo ao término do programa foi contratado pela REDE RECORD de televisão para fazer parte do elenco do SHOW DO TOM fazendo vários personagens, sendo um ator humorista, fazendo o estilo de humor versátil.

No ano de 2013 recebeu o que seria seu melhor momento a contratação pela Rede Globo para fazer apresentações no Programa Domingão do Faustão. 2013 também foi um ano de sucesso para seu show Tá Gostando Tá, Tá Querendo Tá. Onde tem sido de grandes lotações por onde o show tem passado. Neste show Tirullipa mostra toda sua versatilidade que o fez o maior fenômeno do Humor no Ceará e Brasil, com suas paródias, Dança e imitações hilárias com a do seu pai Tiririca no qual faz uma belíssima homenagem.

Tirullipa inicia 2014 com o pé direito renovando seu contrato com a Rede Globo por mais um ano. E dando continuidade ao sucesso do Mega show Tá Gostando Tá, Tá Querendo Tá.

Seus personagens não tem contra indicação, fazem bem ao coração, estimulam os músculos da face, e em alguns casos fazem verter água dos olhos, mais também relaxam, fortificam, melhoram o humor e a platéia pode até morrer, mas é de rir.

Serviço

Show: Tirullipa “Tá Gostando, Tá?Tá Querendo,Tá?”

Datas: Sexta e sábado , dias 17 e 18/01

Hora: 19h

Local: Teatro Riachuelo

Preço: R$100 inteira R$50 meia (estudantes, professores, idosos, Clientes UNIMED)

Venda antecipada: na bilheteria do teatro ou ingresso rápido

Fonte:Assessoria

Compartilhar: