Todo disfarçado no Itaquerão, DiCaprio se mistura com a torcida

Ator foi fotografado pela VEJA SP na arquibancada de camisa azul e bandeira verde e amarela

home-caprio-20140612-size-598

De camisa azul e bandeira do Brasil no ombro, Leonardo DiCaprio foi fotografado pela VEJA SPna arquibancada do Itaquerão na tarde desta quinta-feira, na abertura da Copa do Mundo. O ator chegou ao Rio de Janeiro na quarta-feira em grande estilo, de jatinho particular, e se hospedou no iate Topaz, o quinto maior do mundo, ancorado no píer da cidade, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo. Hoje, ele viajou de helicóptero para São Paulo.

Leonardo DiCaprio vai curtir noite paulistana e J-Lo volta para Los Angeles

Depois de assistir ao jogo escondidinho no Itaquerão, Leonardo DiCaprio tem rumo certo para a festa em comemoração à vitória do Brasil por 3 x 1 contra a Croácia. Em São Paulo, ele está hospedado no hotel Emiliano e tem três carros blindados à diposição. O astro hollywoodiano embarcaria para Los Angeles nesta quinta-feira (12) mesmo, mas decidiu curtir a noite paulistana com os amigos. Ele pretende dar o ar da graça no Villa Mix, casa sertaneja conhecida dos playboys paulistanos, e depois, vão para a balada World Cup After Game Party, no estádio do Morumbi. A noite será animada pelo DJ Jackie-e, da boate Les Caves du Roy, de Saint Tropez, cujo dono é amigo do ator.

Em sua estada no Rio de Janeiro, Leo ficou hospedado no iate Topaz, do xeque árabe Mansour bin Zayed Sultan Al Nahyan, dono do time de futebol inglês Manchester City e membro da família real de Abu Dhabi, um dos sete emirados que foram os Emirados Árabes Unidos. A embarcação tem oito andares, três piscinas e dois helipontos.

Em tempo: J-Lo acabou de embarcar, às 21h, para Los Angeles e só veio mesmo para a abertura da Copa.

 

Fonte: Época

Compartilhar:
    Publicidade