Tomando conta – Daniela Freire

O Instituto de Pesquisa e Marketing Paulista Informática (IPEMPI) é um dos que fazem pesquisas internas para o PSD de…

O Instituto de Pesquisa e Marketing Paulista Informática (IPEMPI) é um dos que fazem pesquisas internas para o PSD de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo.

>>>

Aqui no Estado, o instituto monitora o cenário para o vice-governador Robinson Faria, pré-candidato ao Governo pelo PSD.

 

Passo

O PT fechou a indicação da primeira suplência na chapa de Fátima Bezerra ao Senado.

>>>

Será o especialista em Energia, Jean Paul Prates.

>>>

Carioca, ele foi secretário de Energia no Governo Wilma, concorrente de Fátima na disputa pelo Senado.

 

Perdeu

O detalhe é que havia outro partido da coligação de olho na vaga: o PCdoB queria indicar a suplência de Fátima Bezerra.

>>>

O presidente da sigla, Antenor Roberto chegou a ensaiar nos bastidores e a imprensa vazou a informação.

 

Guloso

A segunda suplência de Fátima Bezerra pode também cair para o PT.

>>>

Raimundo Glauco que já foi candidato a federal em 2006 e estadual em 2010 é o nome do momento.

 

Realeza nipon em Natal

A Governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a partida entre Japão e Grécia, na Arena das Dunas, na noite desta quinta-feira, ao lado da Princesa Takamado, da Família Imperial Japonesa.

>>>

A princesa nipon, que havia se encontrado com a Rosa momentos antes no Palácio Potengi para presentear a chefe potiguar com uma camisa oficial da Seleção Japonesa, elogiou a Arena e recebeu o convite para voltar outras vezes ao Rio Grande do Norte.

>>>

Em tempo: Takamado chegou a Natal em voo comercial pelo aeroporto de São Gonçalo.

 

Autoridades

Também marcaram presença no estádio, ontem, ao lado da Rosa, o Embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis, e do secretário-geral da FIFA, Jérôme Walcke.

>>>

Japão e Grécia disputaram a penúltima partida da Copa em Natal. O próximo jogo será entre Itália e Uruguai na próxima terça-feira (24).

 

Validade

E quem esteve presente no jogo entre Japão e Grécia foi o ex-deputado federal Wanderley Mariz, filho de Dinarte Mariz.

>>>

Disse ser leitor da coluna e elogiou o trabalho do jornalista Marcos Aurélio de Sá, que também se encontrava no estádio, e de toda a equipe deste JH.

>>>

Mariz aproveitou para dizer que não será candidato no pleito deste ano. “Estou com a validade vencida”, disse.

 

Presenças

Na área Vip da Arena das Dunas, mais políticos: Henrique Alves, Wilma de Faria e a ex-prefeita Micarla de Sousa também conferiram a partida Japão X Grécia, que terminou sem gols.

 

Puxão de orelha

Preocupada com a repercussão sobre prefeitos do PT que não apoiavam a candidatura de Robinson Faria (PSD) para o Governo, a deputada federal Fátima Bezerra decidiu ‘chamar’ os seus prefeitos.

>>>

Essa semana, Fátima recebeu três gestores do PT: Maria do Sindicato (Pureza), Urbano Faria (Serra Negra do Norte) e Fátima Araújo (Ouro Branco). Os dois últimos conversaram nesta quarta-feira, no escritório da pré-candidata ao Senado, em Natal.

 

Preto & Branco

Vou festejar! É o evento no Olimpo Recepções – dia 27, às 22h, Open Bar com UsKaravelho, Pedro Lucas e DJ Luis Couto – que irá comemorar os 99 anos e lançar o centenário do ABC F.C.

>>>

E as vendas de ingressos já acontecem na ABC Store, no Tirol.

 

Arraiá

Está confirmado para o próximo dia 27 de junho o “Arraiá dos Jardins”, festa junina que será realizada no condomínio horizontal Jardins Amsterdã, localizado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.

>>>

O evento, que terá início a partir das 19h, será animado por banda de forró e trio de sanfoneiros. Terá ainda quadrilha improvisada, buffet de comidas típicas e ilhas de coquetéis e caipirinha.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do deputado Henrique Alves: “Na bonita Arena das Dunas para ver Grécia x Japão! Torcidas fazem a festa, alegria geral, e Natal encantando o mundo! Muito bom para o RN”;

 

…do presidente da Emprotur Alexandre Mulatinho: “O #JN noticia que a única arena que não teve problemas com comidas e lanches foi o @arenadunas”;

 

…do presidenciável Eduardo Campos: “Varejo brasileiro cai de 1º para 5º colocado no Índice de Desenvolvimento do Varejo Global”.

Compartilhar:
    Publicidade