Torcedor alemão comemora gol no Mineirão, leva soco e polícia não acha agressor

De acordo com o porta-voz da polícia, o torcedor acabou liberado pelos bombeiros logo após ser atendido dentro do próprio estádio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um torcedor alemão levou um soco na região da orelha ao comemorar um dos gols de sua seleção na histórica vitória sobre o Brasil, na tarde desta segunda-feira, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, que estava no local, o alemão de 29 anos não localizou o agressor.

“Quando ele se aproximou de nós, ele não identificou quem foi o agressor e por isso não executamos a prisão. Mas ele foi socorrido e encaminhado aos bombeiros. Sei que ele levou um safanão na orelha e nos procurou”, disse o coronel Alberto Luiz, da PM

De acordo com o porta-voz da polícia, o torcedor acabou liberado pelos bombeiros logo após ser atendido dentro do próprio estádio.

A PM afirmou ainda que nos minutos finais da partida precisou entrar no estádio para conter os ânimos de alguns brasileiros. A corporação disse, inclusive, que manteve a torcida alemã no estádio até que todos os torcedores brasileiros deixassem o Mineirão, evitando o encontro dos torcedores fora do estádio.

Fonte: Terra

Compartilhar: