Torcedor ri da situação e diz que não teve pum nenhum: “Pediu para parar de filmar”

O empresário Raymer Monteiro, de Belém do Pará, explica empurrão da atriz no vídeo: 'Não foi pum. Ela me pediu para parar de filmar', conta

Torcedor tira foto com Bruna Marquezine chorando ao fundo (Foto: Arquivo pessoal)
Torcedor tira foto com Bruna Marquezine chorando ao fundo (Foto: Arquivo pessoal)

Não foi um pum. Raymer Monteiro, torcedor que filmou Bruna Marquezine durante o jogo entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo 2014 no último sábado, 28, garante que o que irritou a namorada de Neymar não foi nenhum mau cheiro, como chegou a ser especulado por alguns internautas, em tom de brincadeira. Em conversa nesta segunda-feira, 30, o empresário de Belém do Pará disse que já deu boas gargalhadas com os amigos depois de o vídeo, gravado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, viralizar na internet.

“Já ri muito! Achei surreal a proporção que o vídeo tomou. Foi uma coisa supersaudável, não tive a menor intenção de aparecer de alguma forma com isso. Estava filmando a torcida e ela apareceu no quadro. Não foi de propósito. Quando ela percebeu que eu estava filmando, me pediu para parar. Tem gente me condenando por ter filmado, e gente condenando a Bruna por ter me empurrado. Mas foi tudo uma brincadeira”, garantiu. No vídeo, Bruna aparece com as mãos na boca porque estava tensa com o jogo.

Um sonho: ganhar ingresso para a final

Raymer, que se diz fã de Marquezine – “Acho ela linda!” -, explicou que um amigo chamado Helder compartilhou o vídeo em alguns grupos de um aplicativo de bate-papo e que um dos participantes foi quem acabou divulgando as imagens na internet. Depois de tamanha repercussão, o empresário garante que a única coisa que gostaria de ganhar é um ingresso para assistir à final da Copa do Mundo no Maracanã. “A Bruna poderia me levar. Quem sabe? (risos). Quero raspar minha barba lá, caso a seleção ganhe. Estou deixando crescer desde o Natal. Fiz uma promessa para o Brasil ser campeão”, disse.

Fonte: Globo.com

Compartilhar: