Torcedora revolta deficientes ao largar cadeira de rodas para ver o Brasil

Mulher recorreu à cadeira de rodas para comprar ingresso exclusivo para portador de necessidades especiais

Milagre? Flagrante de falsa cadeirante no Castelão. Foto: Divulgação
Milagre? Flagrante de falsa cadeirante no Castelão. Foto: Divulgação

A devolução de dois mil ingressos à Fifa por parte de torcedores que não conseguiram chegar ao Castelão não foi o único absurdo do jogo entre Brasil e México, na terça-feira, no Castelão. O blog teve acesso a uma imagem tirada por um deficiente físico inconformado com uma torcedora.

Conforme mostra a foto, ela recorreu à cadeira de rodas para comprar ingresso exclusivo para portador de necessidades especiais. Além de 50% mais barato, o bilhete ainda dá direito a um acompanhante de graça – cadeirantes, cegos, gestantes pessoas com dificuldade de locomoção e obesos estão incluídos na categoria preferencial.

Depois de superar o portão de acesso sentada na cadeira de rodas, essa torcedora se levantou em diversos momentos da partida para tirar fotos, causando indignação dos presentes no local.

Brasil e México empataram em 0 a 0, resultado que manteve as duas seleções na ponta do Grupo A, com quatro pontos. O time de Felipão, porém, leva vantagem no saldo de gols (2 contra 1) e por isso vai para a última rodada como líder. A Croácia tem três pontos e Camarões já está eliminado do Mundial.

Fonte: IG

Compartilhar: