Torcedores do Bahia enfrentam superlotação em Feira contra o Santos

Desespero tomou conta dos torcedores, principalmente das crianças

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, enquanto ocorria a partida entra Bahia e Santos no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, a torcida do clube baiano superlotou a arquibancada principal e obrigou o público a pular o alambrado para outros setores para não ser esmagado no alambrado.

A situação ficou tensa até cerca dos 30min do primeiro tempo, quando pessoas não paravam de adentrar pela passagem atrás do gol defendido por Marcelo Lomba, saturando ainda mais aquela parte da praça esportiva mesmo depois da saturação. A Polícia Militar presente no estádio se limitou a tentar evitar que os torcedores entrassem em campo, fazendo de tudo para segurar um portão de acesso para o gramado.

De acordo com a rádio CBN, um grupo de torcedores arrombou um dos portões externos do estádio, o que resultou no fluxo maior do que o previsto de pessoas.

Em entrevista ao Sportv, o major responsável pelo jogo afirmou: ”não posso informar se houve arromamento, mas acredito que o grande numero de espectadores proporcionou isso aí. É a emoção deles e termina acontecendo empurra-empurra. Graças adeus foi tudo tranquilo, não teve feridos. Está tudo tranquilo”.

A situação foi tranquilizada quando os torcedores do Bahia foram autorizados a acessar a arquibancada direcionada aos adeptos do Santos. Em nenhum momento da etapa inicial a arbitragem indicou que podia interromper a partida como consequência do que acontecia fora de campo.

Fonte: Terra

Compartilhar: