Torcedores italianos e uruguaios saem na briga em jogo no Arena das Dunas

Uma torcedora brasileira registrou com um vídeo uma briga entre um torcedor uruguaio e um italiano na arquibancada do estádio

2014062496053

O jogo foi emocionante entre Itália e Uruguai na tarde desta terça-feira, no Arena das Dunas, em Natal. Com direito à casa cheia, inclusive, com a presença do presidente da Fifa, Joseph Blatter, torcedores iniciaram uma briga nas arquibancadas, sendo necessário a intervenção dos seguranças particulares e polícia. O Uruguai venceu a partida por 1 a 0.

Uma torcedora brasileira registrou com um vídeo uma briga entre um torcedor uruguaio e um italiano na arquibancada do estádio.

– Rolou uma briga do meu lado e dois torcedores, um italiano e um uruguaio, foram retirados da arquibancada pelos seguranças. Acho que o italiano soltou uma piada e o uruguaio não gostou – conta a empresária Carolina Sá, de 26 anos.

2014062496055

De acordo com Carolina, o uruguaio estava acompanhado da mulher, enquanto o italiano estava com amigos.

Brigas também foram registradas em outras partidas. O jogo entre Espanha e Austrália, na Arena da Baixada, foi um deles. Neste caso, torcedores brigaram pela chuteira do goleiro Casillas. E na partida entre Croácia e México, na Arena Pernambuco, torcedores das duas seleções participaram da confusão. No jogo de hoje entre Costa Rica e Inglaterra, no Mineirão, muitas discussões e xingamentos.

Fonte: Extra

 

Compartilhar: