Trabalhadores pulam de elevador para fugir de ataque de abelhas

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar ajuda às vítimas, mas eles já haviam sido levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena

Funcionários devem ter batido na colmeia. Foto: Ilustração
Funcionários devem ter batido na colmeia. Foto: Ilustração

Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem um ataque de abelhas no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (25).

O Corpo de Bombeiros informou que os dois rapazes, de 27 e 24 anos, estavam trabalhando em obras no letreiro de um supermercado e podem ter batido em uma colmeia de abelhas, próxima de onde eles efetuavam os serviços.

Os dois rapazes tentaram fugir do ataque e pularam do elevador onde estavam, sendo socorridos por clientes do supermercado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar ajuda às vítimas, mas eles já haviam sido levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, por veículos particulares.

Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde, os dois não sofreram ferimentos graves e estão em situação regular.

Os Bombeiros também foram acionados pelo supermercado para exterminar o enxame de abelhas identificado no estabelecimento.

 

 

Fonte: Portal Correio

Compartilhar:
    Publicidade