Traficante que matou repórter fotográfico é preso com a arma do crime

Fotógrafo foi baleado quando tentavam roubar sua motocicleta

Acusado estava em companhia de Joalison Moreira Santos ao ser preso. Foto: Divulgação
Acusado estava em companhia de Joalison Moreira Santos ao ser preso. Foto: Divulgação

Um homem foi preso acusado de assassinar o repórter fotográfico José Ferreira Matos Neto, 22 anos, em Teixeira de Freitas, localizado a 900 km de Salvador, no domingo (8). O traficante Flávio Viana, 23, foi preso em flagrante com drogas, na quarta-feira (11), por investigadores da 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Policia do Interior), que encontraram com ele, o revólver calibre 38, utilizado no crime. O fotógrafo foi baleado e morreu na hora, no bairro São Lourenço, onde o acusado e um adolescente, ainda foragido, tentaram roubar sua motocicleta.

O traficante também confessou o homicídio de Isac Jesus dos Santos, morto a tiros, no bairro Tancredo Neves, no dia 17 de fevereiro deste ano. Esse crime foi motivado por dívidas de drogas, segundo informou o acusado no depoimento.

Ao ser preso, em uma casa no bairro Luís Eduardo Magalhães, Viana estava em companhia de Joalison Moreira Santos, 20, e um adolescente de 17 anos, ambos envolvidos com o tráfico de drogas. Além do revólver, municiado, havia no imóvel 165 trouxinhas de maconha, 172 pedras de crack, sete papelotes de cocaína e R$ 307 em espécie.

Fonte: R7

Compartilhar: