Jovem libanês morre após tirar “selfie” perto de carro-bomba

Com a confirmação da morte dele, a foto tirada com os amigos, no estilo conhecido como "selfie", se tornou viral na internet

Momentos após tirar uma foto com os amigos, Mohammad al-Chaar (de blusa vermelha) morreu na explosão de um carro-bomba em Beirute, no Líbano Foto:Divulgação
Momentos após tirar uma foto com os amigos, Mohammad al-Chaar (de blusa vermelha) morreu na explosão de um carro-bomba em Beirute, no Líbano
Foto:Divulgação

Um adolescente libanês de 16 anos morreu na explosão de um carro-bomba em Beirute, capital do Líbano, momentos após posar para uma foto com um grupo de amigos em frente ao veículo que explodiu.

Logo depois da explosão, que aconteceu na sexta-feira (27), fotógrafos registraram Mohammad al-Chaar ferido no chão. Ele foi levado para o hospital com ferimentos graves.

Com a confirmação da morte dele, a foto tirada com os amigos, no estilo conhecido como “selfie”, se tornou viral na internet e gerou uma série de homenagens em redes sociais como Facebook e Twitter.

“Mohammad al-Chaar morreu nesta manhã. Ele não resistiu aos ferimentos  e estava internado no American Hospital em Beiture”, afirmou a NNA, agência de notícias oficial do país.

No total, o ataque fez outras seis vítimas além de Mohammad. Morreu também o ex-ministro da economia Mohammad Chatah, conselheiro influente do ex-premiê Saad Hariri, que condenou o ataque.

Nenhum grupo assumiu a autoria do atentado.

Fonte:Bol

Compartilhar: