Traído por amante, policial casado é preso após torturar rival

Polícia informou que ele ainda filmou a agressão; própria vítima fez denúncia

Policial foi detido após torturar jovem que saía com sua amante. Foto: Divulgação
Policial foi detido após torturar jovem que saía com sua amante. Foto: Divulgação

O policial militar Marcos Antônio Martins, de 39 anos, foi detido na quarta-feira (6) suspeito de ter torturado um rapaz que se envolveu com a sua amante em Maceió, Alagoas. Segundo a polícia, o militar ainda filmou a agressão e ameaçou a vítima de morte caso denunciasse o caso.

De acordo com o inquérito, Martins é casado e havia alguns anos tinha como amante a vendedora Josiane da Silva. No entanto, ela estava se relacionando com um rapaz de 20 anos há duas semanas. O militar viu no celular de Josiane fotos nuas que ela enviou para o jovem. Inconformado com a traição, ele armou uma emboscada para agredir o homem.

Assim que chegou ao local de encontro, o jovem foi agredido até ficar inconsciente. Ele foi espancado e teve objetos introduzidos no ânus. O policial roubou R$ 50 que estava na carteira da vítima e o celular. O vídeo da tortura foi postado pelo suspeito nas redes sociais do jovem.

Quando acordou, o rapaz conseguiu procurar uma delegacia para registrar a ocorrência. Ele passou nessa quinta-feira (7) por exames de corpo delito. O militar está preso no quartel e poderá ser expulso da corporação caso seja comprovada a tortura após a conclusão do inquérito.

Fonte: R7

Compartilhar: