Trailer de novo filme com Robin Williams gera estranhamento

Para os críticos, a produtora errou na escolha da cena lançada, já que o longa conta com várias outras que não fazem referência à bebida

Cena do filme 'A Merry Friggin' Christmas'. Foto: Divulgação
Cena do filme ‘A Merry Friggin’ Christmas’. Foto: Divulgação

Uma cena delicada escolhida para o trailer de divulgação do filme A Merry Friggin’ Christmas gerou estranhamento. As informações são do site americano Mashable.

Exibido com exclusividade pelo programa americano Entertainment Tonight, na última quarta-feira (13), o vídeo mostra o personagem de Robin Williams entregando uma garrafa de uísque para uma criança, que seria seu neto. “Eu sei de algo que Papai gosta muito mais do que leite e biscoitos”, diz Mitch (Robin Williams) ao menino Douglas (Pierce Gagnon) antes de lhe dar a bebida.

Em julho deste ano, o ator, que se suicidou na última segunda (11) aos 63 anos, foi internado em uma clínica de reabilitação para tratamento contra seu alcoolismo. Representantes de Williams disseram na época que ele não retomou o vício, mas sim que a internação fazia parte do processo de recuperação. Robin Williams lutou contra a dependência da bebida e de cocaína desde que era jovem, tendo permanecido sóbrio durante 20 anos, até sofrer uma recaída em 2006.

Segundo o jornalista Josh Dickey, do Mashable, apesar do bom momento para divulgar os filmes inéditos do artista, a produtora errou na escolha da cena lançada, já que o longa conta com várias outras que não fazem referência à bebida. Procurado por Dickey, um representante da Entertainment One Films não respondeu como foi feita essa seleção do clipe, mas pode ter ocorrido antes da morte de Robin Williams. A comédia está em fase de pós-produção.

Em A Merry Friggin’ Christmas, Boyd Mitchler (Joel McHale) vai passar o Natal com sua família atrapalhada e, ao notar que deixou todos os presentes de seu filho em casa, pega a estrada com o pai para tentar voltar para casa antes do nascer do sol.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade