Transexual Thalita confirma que ficou com Romário: ‘Nos beijamos no camarote’

Thalita confirmou ainda que Romário não sabia que ela havia feito a cirurgia de mudança de sexo, e disse não estar arrependida de não ter contado a verdade para o Baixinho

“Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou e eu não quero passar por mentirosa ou como alguém que quer aparecer". Afirma Thalita.
“Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou e eu não quero passar por mentirosa ou como alguém que quer aparecer”. Afirma Thalita.

Flagrada pela Retratos da Vida deixando um show de mãos dadas com Romário, a transexual Thalita Zampirolli confirmou pela primeira vez que ela e o Baixinho tiveram, sim, um caso durante um ano. Em conversa com a coluna na manhã desta sexta-feira, Thalita contou que trocou beijos com o deputado federal num camarote do show do Luan Santana, na semana passada, após um jantar romântico à convite do próprio ex-jogador de futebol.

“Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou e eu não quero passar por mentirosa ou como alguém que quer aparecer. Se eu quisesse aparecer, teria fotografado a gente se beijando no camarote e em outras situações comprometedoras. Naquele dia, saímos para jantar e fomos ao show. Como o show atrasou muito, deixamos o local antes de começar e fomos embora juntos. Foi nesse momento que nos fotografaram, sem eu saber ou armar nada”, explica a morena, sem revelar para onde os dois seguiram depois dali.

Thalita confirmou ainda que Romário não sabia que ela havia feito a cirurgia de mudança de sexo, e disse não estar arrependida de não ter contado a verdade para o Baixinho. “Sou uma mulher e Romário ficou comigo sabendo disso. Me considero assim e não tenho por quê ficar falando da minha vida para todo mundo. No dia em que a notícia vazou, eu o procurei pedindo ajuda, mas ele não me respondeu e nem deu a oportunidade de eu me explicar. Não vou ficar passando por mentirosa, nem revelar os detalhes, mas que ficamos, ficamos, e ele sabe disso. Romário é uma pessoa muito boa e não quero prejudicá-lo, mas também não posso mentir sobre o que aconteceu”.
Fonte:Extra

Compartilhar: