Trânsito na Avenida Romualdo Galvão será interditado na segunda-feira

O acesso local somente será permitido para os moradores do trecho interditado

Agentes de mobilidade da Semob estarão no local orientando as opções de desvios. Foto: Divulgação
Agentes de mobilidade da Semob estarão no local orientando as opções de desvios. Foto: Divulgação

As obras do complexo viário de Natal avançam e o motorista deve ficar atento as intervenções que estão sendo realizadas gradativamente no trânsito para cumprimento do cronograma de execução do projeto. Na segunda-feira (27), seguindo o cronograma das obras, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar o trecho da Av. Romualdo Galvão, no sentido Centro/bairro, a partir do cruzamento com Av. Miguel Castro.

Segundo o chefe do Setor de Intervenção Viária da Semob, Carlos Eugênio “o acesso local somente será permitido para os moradores do trecho interditado.” Para os demais motoristas que seguem no sentido centro/bairro, a orientação é seguir pela Av. Amintas Barros, acessando o completo viário da BR 101 e se preferir seguir pela Av. Prudente de Morais, onde as condições de trânsito estão melhores. Já os veículos ligados ao Consórcio Arena das Dunas e a Construtora OAS, acessarão as estruturas do estádio pela BR 101.

Durante a intervenção, agentes de mobilidade da Semob estarão no local orientando as opções de desvios. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pede ao motorista que respeite a sinalização da pista e se necessitar pedir informações, proceda de formar a não atrapalhar a fluidez do trânsito. Se preferir fale com o Alô Semob, Ligue 156 para informações sobre o trânsito, transportes, ocorrências, reclamações e sugestões.

 

Fonte: Prefeitura de Natal

Compartilhar: