Treinador alemão diz que não contrataria Neymar nem de graça

Comandante do Fulham afirmou que o camisa 10 brasileiro é muito individualista. Comentário foi feito durante transmissão do duelo entre Suíça e Argentina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O treinador do Fulham, da Inglaterra, Felix Magath, disse na terça-feira (1º) que não gostaria de ter o brasileiro Neymar em sua equipe nem de graça.

“Gosto de jogadores de equipe. Jogadores como Neymar, que só pensam no individual e em fazer gol… não sei. Provavelmente não o contrataria nem de graça”, disse Magath durante transmissão do jogo entre Suíça e Argentina para a TV alemã ZDF, de acordo com publicação do jornal português “O Jogo”.

Um dos vice-artilheiros da Copa, com quatro gols, e eleito pela Fifa como o sexto melhor jogador do Mundial, em um ranking de performance dos atletas, Neymar participaria do elenco de Magath com uma condição: se for hexacampeão com o Brasil.

“Se ele ganhar o Mundial com o Brasil, então, talvez eu reconsidere”, disse Magath.

Não é a primeira que o treinador critica jogadores brasileiros. Em setembro do ano passado, Magath, então técnico do Wolfsburg, da Alemanha, viu uma suposta “panelinha” no clube e criticou os brasileiros de sua equipe por preferirem passar a bola uns para os outros em vez de jogarem para colegas mais bem posicionados em campo.

O Fulham ficou em penúltimo lugar do campeonato inglês na última temporada e disputará a segunda divisão na temporada 2014/2015.

Fonte: IG

Compartilhar: