Treinador do Globo destaca a parte física como diferencial de sua equipe

Sobre a empolgação que toma conta da torcida e do elenco do Globo, e sobre o sonho de ser campeão do Rio Grande do Norte na primeira participação do clube na primeira divisão, o treinador pediu 'pés no chão' e declarou que não pensa em título nesse momento do campeonato

Técnico Hígor Cesar quer pés no chão para todo o elenco. Foto:Marcelo Montenegro
Técnico Hígor Cesar quer pés no chão para todo o elenco. Foto:Marcelo Montenegro

Invencibilidade mantida. Ontem o Globo viajou até a cidade de Santa Cruz e conseguiu a sua segunda vitória na Copa RN. O placar de 4 a 1 em favor do tricolor de Ceará-Mirim sobre o Santa Cruz surpreendeu até mesmo sua torcida, que esperava uma partida bem mais equilibrada.

Para o treinador do Globo, Hígor César, um dos diferenciais de sua equipe é a parte física. ”Nossa equipe fisicamente está muito bem. Quando acaba o jogo você pode notar que nosso time tem um preparo superior ao nosso adversário. Estamos colhendo o fruto do nosso trabalho”, declarou.
Além da parte física o comandante do Águia destacou a mudança de postura. Segundo o treinador, o primeiro tempo ficou abaixo daquilo que ele esperava, mas no intervalo conversou com seus jogadores e o futebol apresentado foi bastante satisfatório, e isso se refletiu no placar da partida.
“Nossa equipe fez um bom trabalho no geral. No primeiro tempo não fomos bem, estávamos tocando a bola de maneira lenta, mas no intervalo conversei com o pessoal e graças a Deus conseguimos fazer aquilo que eu queria na segunda etapa”, falou.
Sobre a empolgação que toma conta da torcida e do elenco do Globo, e sobre o sonho de ser campeão do Rio Grande do Norte na primeira participação do clube na primeira divisão, o treinador pediu ‘pés no chão’ e declarou que não pensa em título nesse momento do campeonato.
“Temos que manter os pés no chão para que os resultados continuem aparecendo. E se Deus quiser chegarmos numa boa colocação na competição. Não podemos pensar em título agora. Lógico, queremos uma final, mas ainda é cedo para estarmos pensando nisso”, encerrou.
Neste sábado (15) o Globo volta a campo pela Copa RN. O adversário será o Corintians, que ainda não venceu na competição, às 20h30, no Estádio Marizão, em Caicó.
Fonte:Futebol Potiguar
Compartilhar: