Três são baleados e jovem morre durante atentado no bairro Nordeste

Autores do crime chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Três jovens foram baleados e um deles morreu durante um atentado, em uma academia pública, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no momento que dezenas de pessoas testavam os aparelhos de ginástica instalados em uma praça.

De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motocicletas chegaram ao local, dois deles desceram dos veículos e armados atiraram em direção ao grupo. Um adolescente de 17 anos, o vice-presidente do centro desportivo do bairro, identificado como Neilton, foram feridos e socorridos pelo SAMU.

Uma terceira vítima, identificada como Maianderson Rocha Silva, de 19 anos, também foi socorrido, mas morreu durante um procedimento cirúrgico no pronto socorro Clóvis Sarinho.

Moradores do bairro estavam indignados com a ação criminosos. Alan Benevides relatou a reportagem do Portal BO que os suspeitos são moradores de uma comunidade próxima e são todos adolescentes. “Esses adolescentes são acostumados a fazer isso por aqui, eles “pagam terror” e nunca são punidos e é por isso que continuam fazendo”, disse.

Na manhã desta terça-feira (29), o pai de Mainderson disse que o filho saiu de casa no loteamento Gramoré para se encontrar com amigos no bairro e que usava uma camisa do ABC, mas não acredita que o filho participava de torcidas organizadas. A polícia realizou uma fiscalização em todo o bairro, mas ninguém foi preso.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade