Tricampeão Cruzeiro abrirá escolinha em Parnamirim para ‘caçar’ talentos

Para participar desta etapa os meninos têm que ter entre 8 anos até 16 anos e a cada seis meses serão mandados dois alunos para a Toca da Raposa

reherheh

Graças a uma parceria entre o time do Cruzeiro de Belo Horizonte com o CQCTAN, sob a organização dos professores Pernambuco e Nilton César está chegando em Parnamirim uma franquia do time do Cruzeiro que tem como proposta descobrir novos talentos da cidade Trampolim da Vitória.

De acordo com os profesores Pernambuco e Nilton César essa é uma oportunidde única para os meninos de Parnamirim entrarem para a elite do futebol brasileiro e quem sabe um dia jogar em um grande time do Brasil. Para participar desta etapa os meninos têm que ter entre 8 anos até 16 anos e a cada seis meses serão mandados dois alunos para a Toca da Raposa, em Belo Horizonte para serem avaliados. Caso a comissão técnica goste desses alunos, eles farão parte da escolinha na capital mineira.

Para a inscrição dos futuros alunos são necessários os seguintes documentos: carteira de identidade ou certidão nascimento com xerox do aluno, e do responsável,  carteira de identidade, CPF, Comprovante de residência e xerox, uma parcela que será mensal de 60.00 reais. E mais uma parcela do uniforme que pode ser dividida em duas vezes de 35.00 reias. Mais informações basta ligar para os seguintes números   para falar com Pernambuco – 9407 6431 ou 8885 5670 / Nilton César – 9653 0447 ou 8712 4247.

 

Fonte: Gira Parnamirim

Compartilhar: