Trio é preso acusado de roubo de animais em Governador Dix Sept Rosado

Os três foram localizados e presos pela policia militar da cidade quando se preparavam para fazer a partilha de mais um animal

Acusados: Pedro Paulo de Almeida Silva - Marcelo Dantas de Andrade - Leandro Melo de Lima. Foto: O Câmera
Acusados: Pedro Paulo de Almeida Silva – Marcelo Dantas de Andrade – Leandro Melo de Lima. Foto: O Câmera

Três indivíduos foram presos acusados de roubo de animais na cidade de Governador Dix Sept Rosado no Rio Grande do Norte.

Pedro Paulo de Almeida Silva, 25 anos de idade, Marcelo Dantas de Andrade, de 19 anos e Leandro Melo de Lima de 20, todos residentes na cidade de Governador Dix Sept Rosado.

Os três foram localizados e presos pela policia militar da cidade quando se preparavam para fazer a partilha de mais um animal, roubado na madrugada de hoje, 06 de Março do curral do senhor Sebastião Tertulino da Costa, residente na Rua Manoel Salvino no centro da cidade.

Seu Sebastião disse que desde ano passado, ele e alguns vizinhos vinham sentindo a falta de animais, mas nunca conseguiram identificar os responsáveis. Hoje pela manhã depois que notou o desaparecimento de uma cabra, o criador seguiu as pegadas dos indivíduos até uma residência na Rua Vereador Armando Filho.

Os Policiais da Viatura de Radio Patrulha da cidade comandada pelo Sgt Tavares e os Sd’s Élcio e Assis, prenderam os indivíduos ainda cortando a cabra. A motocicleta utilizada pelos mesmos foi localizada ainda suja de sangue do animal. Segundo o Sgt Tavares é grande o numero de denuncia contra os três acusados.

Os três acusados a motocicleta e o que sobrou do animal foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.

 

Fonte: O Câmera

Compartilhar: