Trio J.A.S é a próxima atração do Som da Mata neste domingo

Grupo é composto pelo baterista potiguar André Araújo, a pianista paulista Juliana Carrenho a contrabaixista Samara Sídia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Trio J.A.S é a atração do próximo Som da Mata que acontecerá neste domingo (31), às 16:30, no anfiteatro do Parque das Dunas. Fruto da união de talentos do baterista potiguar André Araújo, da pianista paulista Juliana Carrenho e da contrabaixista, também potiguar, Samara Sídia, o Trio J.A.S contará com o auxílio luxuoso do percussionista Mingo Araújo.

Trabalhando em parceria há 16 anos, André e Juliana foram os primeiros a se encontrar musicalmente. Estudaram juntos no Conservatório Carlos Campos, na cidade de Tatuí, interior de São Paulo e de lá partiram para a Itália, onde desenvolveram projetos com artistas europeus de diversos gêneros musicais.

Posteriormente, a dupla cruzou o caminho da baixista Simara Sídia. Vinda de uma família de artistas, ela esteve desde pequena em contato com a música. Ingressou na graduação do curso de Música na UFRN e se tornou aluna do curso técnico de contrabaixo elétrico.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado, por meio do IDEMA que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: TRIO J.A.S

Dia: 31 de AGOSTO (domingo)

Hora: 16h30

Local: Anfiteatro Pau-brasil – Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº

Fone: 3201 3985

 

Compartilhar:
    Publicidade