Troféu do Campeonato Potiguar presta homenagem à Arena das Dunas

Com o objetivo de levar o troféu para o público, a Federação vai buscar um parceiro para expor a obra antes de ela ser entregue para o campeão

foto 1 (1)

Pelo terceiro ano consecutivo, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) preparou um troféu especial para o vencedor do Campeonato Potiguar Chevrolet. Depois de prestar homenagem à Fortaleza dos Reis Magos e ao Farol de Mãe Luiza, chegou a vez da Arena das Dunas ser representada.

A iniciativa de prestar homenagem às belezas do estado começou em 2012, quando a Fortaleza dos Reis Magos foi representada. Em 2013, o Farol de Mãe Luiza foi o grande destaque. Para este ano, vivendo o clima da Copa, a FNF decidiu prestar homenagem à Arena das Dunas.

“Já virou tradição e acabou ganhando até destaque nacional. Resolvemos inovar novamente e buscar algo que representasse esse clima de Copa do Mundo que vivemos no Rio Grande do Norte. Nada mais justo do que prestar uma homenagem à Arena das Dunas, grande símbolo da Copa do Mundo em Natal”, destaca o presidente da FNF, José Vanildo.

O troféu recebeu o nome do deputado Henrique Eduardo Alves, em reconhecimento ao trabalho prestado pelo presidente da Câmara Federal. “Henrique é um grande parceiro do futebol potiguar e foi decisivo em questões relevantes para os nossos filiados. É uma justa homenagem para um grande parceiro da Federação”, aponta o presidente.

Desenvolvido pela equipe de criação da 10 Sports, agência de marketing da FNF, o troféu apresenta um formato inovador. “É uma marca da Federação. Sempre buscamos algo diferente para um elemento que já é conhecido do público. Nosso objetivo é sempre criar objetos únicos e que possam ser admirados pelos torcedores do estado”, comenta Alan Oliveira, diretor da agência.

FNF vai realizar exposição

Com o objetivo de levar o troféu para o público, a Federação vai buscar um parceiro para expor a obra antes de ela ser entregue para o campeão da competição. “As empresas do estado podem fazer essa parceria para expor o troféu para o público. Quem tiver interesse em receber, basta entrar em contato com a agência”, finaliza Oliveira. Empresas interessadas em receber o troféu devem entrar em contato pelo email: mkt@10sports.com.br.

Compartilhar:
    Publicidade