Trote na Seleção Brasileira tem discurso, cantoria e piada de novatos

Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Gil são os novatos da Seleção Brasileira

Everton Ribeiro é um dos novatos da Seleção. Foto:Divulgação
Everton Ribeiro é um dos novatos da Seleção. Foto:Divulgação

Nesta terça-feira, Robinho prometeu que faria um “trote produtivo” com os jogadores convocados pela primeira vez para a Seleção Brasileira: Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Gil. Mas nesta quarta eles contaram que a brincadeira foi padrão, similar a outras, com discursos, cantoria e piadas.

Apesar de ter apenas 22 anos, Oscar já é um dos experientes da Seleção e foi quem revelou primeiro o trote. Ele contou que só não gostou de uma parte: “eles cantam muito mal”, brincou. Oscar nem soube dizer que música o trio se arriscou.

Outro jovem que comentou sobre a brincadeira foi Marquinhos, de apenas 21 anos. Ele criticou outra parte: “além de cantar, eles também contaram piadas e tiveram que fazer um discurso que foi bem fraco”, afirmou, também sorrindo. Foi o zagueiro do Paris Saint-Germain que disse que o trote tem sido igual para todos jogadores do Brasil: “o meu foi a mesma coisa, é padrão para todos”.

Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Gil treinaram entre os reservas na terça. É improvável que algum dos novatos faça a estreia já como titular no jogo contra a Colômbia, que acontecerá nesta sexta, às 22h (de Brasília).

Fonte: Terra

Compartilhar: