TRT-RN negocia precatórios com prefeituras na próxima semana

Na próxima quinta-feira, a juíza presidirá quatro audiências

A pauta foi marcada para o dia 10 de julho pela juíza Lisandra Cristina Lopes. Foto: Divulgação
A pauta foi marcada para o dia 10 de julho pela juíza Lisandra Cristina Lopes. Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) volta a negociar, na próxima semana, o pagamento de Precatórios e Requisições de Pequeno Valor (RPV), devidos por cinco prefeituras.

A pauta foi marcada para o dia 10 de julho pela juíza Lisandra Cristina Lopes, que coordena o Juízo Auxiliar de Conciliação e Negociação de Precatórios do TR-RN.

Na próxima quinta-feira, a juíza presidirá quatro audiências, a partir das 9h, com os representantes dos municípios de São Paulo do Potengi, Serra Caiada, Messias Targino e Vera Cruz.

O prefeito José Leonardo Cassimiro de Araújo, do município de São Paulo do Potengi, vai negociar as condições de pagamento dos precatórios inscritos no orçamento de 2014, no valor de R$ 180.040,18.

A prefeita de Serra Caiada, Maria do Socorro dos Anjos, e o prefeito de Vera Cruz, João Paulo Pinho Cabral, vão negociar apenas o pagamento de RPVs, cujos valores são menores

Com uma dívida de R$ 750 mil, o prefeito de Messias Targino, Arthur de Oliveira Targino, vai negociar os precatórios inscritos no orçamento de 2014.

Fonte: TRT

Compartilhar: