Tudo pronto para o grande desafio entre os melhores lutadores de MMA

A luta principal da noite reunirá dois conhecidos dos fãs das artes marciais mistas

rjuhujejrtjr

A edição de Natal do UFC Fight Night 38 acontecerá neste domingo (23) a partir das 17h, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da capital potiguar. A expectativa é de casa cheia no ginásio, já que o público esgotou o setor ‘Arquibancada A’ com apenas quatro horas de comercialização pela internet. O que demonstra como o MMA tem fãs cativos no Nordeste do país, região considerada um celeiro de novos lutadores.

A luta principal da noite reunirá dois conhecidos dos fãs das artes marciais mistas. Mauricio Shogun e Dan Henderson terão uma aguardada revanche depois de memorável duelo em novembro de 2011, no UFC 139. Na ocasião, o norte-americano derrotou o brasileiro por decisão unânime, após cinco rounds sangrentos e muitos disputados, com várias reviravoltas. Agora, eles voltarão a medir forças em Natal.

Outras atrações importantes do UFC Fight Night 38 são: o paulista Cezar Mutante, campeão do primeiro TUF Brasil no peso médio e que enfrentará o norte-americano CB Dollaway, na luta coprincipal da noite, além do vencedor do segundo The Ultimate Fighter Brasil, Leo Santos, que terá pela frente o inglês Norman Parke, ganhador do The Ultimate Fighter. O evento também reunirá os atletas potiguares Ronny Marques e Jussier Formiga, além de britânicos e australianos.

Compartilhar: