TV italiana divulga que Barcelona fará nova proposta por Thiago Silva

Segundo a emissora Sport Mediaset, os catalães estão dispostos a apresentar cerca de R$ 150 milhões ao Paris Saint-Germain

Capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva é coniçado pelo Barcelona há algum tempo. Foto: Divulgação
Capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva é coniçado pelo Barcelona há algum tempo. Foto: Divulgação

O nome do zagueiro Thiago Silva voltou neste domingo a ser apontado como possível reforço para o Barcelona. De acordo com a TV italiana Sport Mediaset, os catalães preparam uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 150,4 milhões) a ser apresentada ao Paris Saint-Germain.

A emissora vai mais além, e banca que já há conversas avançadas entre as diretorias dos dois clubes. O interesse do Barcelona em Thiago Silva não é algo novo. Uma possibilidade de contratação do brasileiro já é cogitada desde a época em que este ainda jogava pelo Milan.

Reforçar o sistema defensivo é uma das prioridades do Barcelona para a próxima temporada. O setor é uma das dores de cabeça do técnico Luis Enrique, e vem apresentando problemas já há algum tempo. Com a aposentadoria de Puyol, a equipe ficou reduzida aos nomes de Piqué e Mascherano, este improvisado, para formar a dupla de zaga. O outro zagueiro do elenco é o jovem Bartra, jogador oriundo das categorias de base.

Fonte: Lancenet

Compartilhar:
    Publicidade